sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Foi dada a largada!

Agora é contagem regressiva. A Aliança prepara a todo vapor mais um grande espetáculo na avenida. O enredo escolhido foi o tempo. Intitulado de 'No tic tac das horas', abordará a relação do homem com o tempo. Depois de seis anos, Luiz Gustavo Busetti volta assinar enredo na escola. O último foi 'Olha pra mim', de 2005, que deu a escola o seu quarto título. Gustavo assina o enredo e a letra do samba, que foi muito elogiada pelos componentes. Quem quiser fazer o download é só clicar aqui: . A camiseta também já está a venda nas Lojas Bortoluzzi, Dip, Shak's bijous, Gerusa, Oahu e na relojoaria do Arno, todos parceiros da escola mais uma vez. Quem quiser também pode comprar na loja da quadra durante os eventos.

10 comentários:

Anônimo disse...

mal posso esperaaar! muito curioso pra ver como tudo esta ficando.!!
Aliança vai vir com tudo em 2011! é pra vencer. #Aliançaeuteamotantodecoração

Cristina ♥ disse...

Rumo a mais um tri!! Vamos lá Aliança!!

manuzinha verde e branco disse...

amo mtmt a aliança desde sempre, quero mt que ela ganhe esse ano também. pq todo mundo sabe que a aliança é a melhor e q n tem pra ninguém!!! mt luxo!!
#aliançaeuteamotantodecoração
beijooos

Márcio David disse...

Amor, é hora, não demora, vem nessa meu bem. Que o tempo não espera por ninguém!
Muita emoção!!!
Até fevereiro de 2011 com mais um espetáculo, e se Deus quiser, mais um título! Valeu aliança!!

Anônimo disse...

com esse enredo e o samba ja ganhou...

Luiz Gustavo Busetti disse...

Eu, Luiz Gustavo Busetti, na condição de autor dos enredos da Aliança desde o ano de 2001 até este ano de 2011, começando com o Ouro dos Maués até Tic Tac, bem como também autor, nestes 10 anos, das letras de todos os sambas enredos da Aliança, venho através deste comentário corrigir esta notícia e/ou matéria. A notícia está "errada", pois não voltei a assinar o enredo após 2005, quando a verdade é que, conforme foi acima mencionado, venho assinando os enredos e sambas de enredo desde o ano de 2001 até 2011, de forma inenterrupta. Me causa espanto, estranheza, e por que não dizer desgosto, saber que esse trabalho que venho tendo feito, de forma gratuita, ou seja, sem qualquer tipo de remuneração, feito por amor à Escola não é reconhecido e valorizado. Peço que antes de ser postada uma notícia e/ou matéria, procurar ter certeza do que se esta escrevendo, para que não sejam cometidas injustiças com as pessoas que abnegadamente ajudam a escola.

Anônimo disse...

eu sabia! se baixar a letra no site da escola, diz que todas são da autoria do luiz gustavo busetti! e ta na revista de 15 anos da aliança tbm!!

Gabriela disse...

tbm não sei de onde tiraram isso. inventam cada coisa. mas Luiz, fique tranquilo pois todos reconhecem seu trabalho, que por sinal é maravilhoso, e agradecemos todo o amor à escola. desfilo na aliança desde 2004, e jamais seria a mesma coisa sem o seu trabalho. beijos para todos.
=D

João Paulo disse...

Arrumem logo esse post então!! E queremos mais notícias, e com informações corretas de perferência.

Anônimo disse...

A verde e branco é a razão da minha vida...canta meu povo, a aliança é mais querida!